segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Jantar de Natal - Aldeia Lar

Algumas dezenas de 'aldeões' juntaram-se à mesa para o nosso habitual  jantar 'natalino. A disponibilidade, a boa-vontade de todos permitiu-nos saborear um delicioso jantar, cozinhado a diversas mãos e com iguarias bem raras: qualquer restaurante 'gourmet' ficaria aquém. Foram de facto muitas as sinergias conjugadas para que tão belo 'evento' tivesse lugar.
O jantar culminou com a colaboração-participação de jovens-amigos cantores, que muito enriqueceram o nosso convívio, que terminou a 'altas horas'







domingo, 21 de dezembro de 2014

O presépio da aldeia

Eis o presépio da aldeia, perto do qual nos juntámos para o nosso já habitual Jantar de Natal. A todos os 'visitantes' os nossos melhores votos de Boas Festas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

a Aldeia com a Colmeia Vigilante

A Aldeia mobilizou-se e associou-se com muito êxito à iniciativa de apoio da Colmeia Vigilante (sedeada na Charneca) : recolha de alimentos , porta a porta, feita no dia 13, no âmbito da Quadra Natalícia que atravessamos.



























Hermes Delício expõe na Aldeia

Na nossa Aldeia - galeria de exposições do Edifício-colectivo - prossegue a divulgação de arte e cultura feita por artistas da Região.
Assim no passado dia 13, pelas 17h, foi inaugurada uma exposição de pintura de Hermes Delício,Artista brasileiro que em breve passará a viver no Reino Unido , e que pela 2ª vez expõe entre nós.
A exposição está patente até dia 21 de Dezembro.