domingo, 12 de maio de 2013

VIDA - na Aldeia Lar

Envolvendo perto de quatro dezenas de pessoas de todas as faixas etárias, teve lugar na tarde do último sábado, 11 de Maio, o “VIDA – Espectáculo de Música, Poesia e Dança”, um projecto resultante da parceria entre a Escola de Música da Charneca de Caparica e a AlmaGesto, que nos foi proposto pelo amigo da Aldeia-Lar Victor Reis.

O cartaz oportunamente divulgado era ‘prometedor’ mas veio a revelar-se exíguo face à qualidade do que nos foi apresentado. Estiveram presentes sócios, familiares e amigos, que tiveram oportunidade de apreciar na primeira parte do alinhamento proposto, alternando com poesia, as actuações do “Grupo de Cavaquinhos da Incrível Almadense”, do grupo “Os Reguilas”, das artistas “Bruna e Catarina” e do conjunto “Ignorum”. Na segunda parte disfrutámos de diversas actuações dos alunos de música clássica da Escola de Música da Charneca da Caparica, sob a direcção do Professor Hélder Charneira.

O evento terminou com um pequeno lanche oferecido pela Aldeia-Lar a todos os presentes. Foi, sem qualquer margem para dúvida uma tarde muito bem passada e como diria Miguel Cervantes, “Onde há música não pode haver coisa má”.







2 comentários:

  1. são estes os momentos bons.
    tão simples que eles são, por isso os melhores.

    beijo.

    ResponderEliminar
  2. As imagens dizem muito do que deve ter sido a iniciativa.

    ResponderEliminar